Primeiras Impressões | Prepara o coração, por que The Flash é ESTUPENDO…

spot_img
spot_img
MatériasPrimeiras Impressões | Prepara o coração, por que The Flash é ESTUPENDO...

O CinePOP esteve presente na CinemaCon em Las Vegas e o Renato Marafon pôde assistir em primeira mão a exibição exclusiva de ‘The Flash‘.

“Os rumores estavam certos!”

Confira nossas primeiras impressões em vídeo:

Com estreia marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais, a adaptação é dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey ClemonsAntje TraueMichael Keaton completam o elenco.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!

Notícias

FENÔMENO! ‘Obsessão’ registra +26% de AUMENTO da bilheteria no 2º final de semana nos EUA

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) continua surpreendendo com...

Tânia Maria, de ‘O Agente Secreto’, entra para o elenco do drama ‘Sábado Morto’

Segundo a Variety, Tânia Maria, que conquistou aclame e reconhecimento mundiais...

‘Protective Custody’: Ben Stiller irá estrelar e produzir nova COMÉDIA do Apple TV; Saiba mais!

Segundo a Variety, Ben Stiller e Mike Judge estão desenvolvendo uma nova...