domingo, abril 28, 2024

‘Missão Impossível – Acerto de Contas’: Diretor comenta sobre possível romance entre Ethan e [SPOILER]

Em entrevista ao Empire, o diretor Christopher McQuarrie comentou sobre a possibilidade de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1‘ explorar um romance entre o Ethan Hunt (Tom Cruise) e a Ilsa Faust (Rebecca Ferguson).

Os personagens se aproximaram gradualmente no decorrer dos últimos filmes – o que gerou uma cena de beijo que foi removida do corte final de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘.

“Nós realmente mostramos que qualquer pessoa próxima ao Ethan está em perigo. Eu nunca tive interesse em criar uma típica história de amor para ele. Uma vez que um relacionamento se consolida, não há muito mais para mostrar. Nós não estamos fazendo um filme do ‘Sr. & Sra. Smith’, mas sim um filme da franquia ‘Missão Impossível’. Nosso desafio é criar um relacionamento que está sendo evoluindo e nunca alcançando uma resolução mundana. Eu estou muito mais interessado em ver o que os personagens poderiam ser, mas não podem por causa da natureza de sua vida. É complicado.”

O cineasta também descartou qualquer possibilidade da personagem da Hayley Atwell servir como novo interesse amoroso do protagonista: “Não há nenhuma chance de eu trazer a Hayley Atwell para essa franquia apenas para fazê-la interpretar outra versão de uma personagem que já vimos. Ela é uma forasteira. Hayley é extraordinária como uma personagem que está completamente deslocada, mais ainda assim em um cenário que ela se encaixa.”

A aguardada sequência teve sua duração original de mais de três horas reduzida para aproximadamente duas horas e 45 minutos.

McQuarrie assumiu a direção da franquia em ‘Nação Fantasma‘ (2016), retornou para ‘Efeito Fallout‘ (2018) e está por trás do 7º e do 8º, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘.

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS