‘Supergirl’, o mais novo filme do DCU que traz Milly Alcock (‘A Casa do Dragão’) no papel titular, chega em breve aos cinemas de todo o mundo – e, agora, trazemos a vocês nossas primeiras impressões da produção.
A crítica completa será lançada no dia 24 de junho, às 13h.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
‘Supergirl’: Milly Alcock revela conexão inusitada com Christopher Reeve, o eterno Superman
‘Supergirl’ estreia oficialmente no Brasil no dia 25 de junho de 2026. Algumas redes de cinema também estão realizando sessões de pré-estreia um pouco antes, a partir do dia 23 de junho
Estrelado por Alcock, o filme mostra o que acontece quando um adversário tão inesperado quanto implacável parece muito próximo de ganhar uma perigosa batalha, e a Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, não sem muita relutância, faz uma parceria improvável em uma épica jornada interestelar de vingança e justiça.
O filme terá 1 hora e 50 minutos de duração, já incluindo os créditos finais.
Para efeito de comparação, a produção será mais curta que ‘Superman’, responsável por abrir as portas do novo universo compartilhado da DC, com 2 horas e 9 minutos de duração.
Rio de Janeiro receberá Milly Alcock para a turnê global de ‘Supergirl’
A direção fica por conta de Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’. O roteiro é assinado por Ana Nogueira.
O elenco também conta com Eve Ridley (‘Ruthye’), Matthias Schoenaerts (‘Krem’), David Krumholtz (‘Zor-El’) e Emily Beecham (‘Alura In-Ze’).
Saiba mais » Supergirl




