sábado, abril 27, 2024

Primeiras reações de exibição-teste do novo ‘O Exorcista’ são extremamente NEGATIVAS

O reboot de ‘O Exorcista‘ estreia em 13 de outubro e será o primeiro filme de uma nova trilogia, produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal Pictures.

Mas parece que o cenário não está muito favorável para o início da nova franquia.

Segundo o World of Reel, as primeiras reações da exibição-teste NÃO SÃO BOAS. O filme foi exibido ontem à noite em Nova York e o insider não conseguiu encontrar uma única reação positiva.

Dizem que o filme é muito longo e não é assustador.

O insider ViewerAnon também divulgou a mesma coisa: “As reações que ouvi sobre a exibição do teste EXORCIST: BELIEVER em NY não são boas. Reclamações comuns são de que é muito longo e não é assustador. Talvez as refilmagens salvem o filme? Pelo menos todo mundo concordou que tem um excelente jump scare”

Com estreia marcada para outubro, o filme deve passar por refilmagens e reedição.

O editor-chefe Renato Marafon esteve no painel da companhia na CinemaCon 2023, e traz os detalhes do primeiro trailer oficial da produção, intitulada ‘The Exorcist: Believer’.

Assista:

Não deixe de assistir:

No trailer, um pai deixa a filha na escola, mas ela e uma amiga desaparecem depois da aula. Quando são encontrados na floresta, parecem mudados e sem saber que desapareceram por três dias – acreditando que foram por apenas algumas horas. Em outro ponto do trailer, uma das meninas – coberta de vinho da comunhão – entra em uma missa na igreja, gritando para o padre: “o corpo e o sangue!”

Por fim, os pais ligam para Chris MacNeil, interpretada novamente por Ellen Burstyn. Ela tenta ajudar as garotas – inclusive uma delas que estava talhando o nome de sua filha no próprio estômago.

Linda Blair e Ellen Burstyn RETORNAM como Regan e Chris MacNeil.

O elenco ainda contará com Leslie Odom Jr., Ann DowdLidya JewettRaphael SbargeOlivia Marcum e Okwui Okpokwasili.

Odom Jr. interpretará o pai de uma criança possuída. Desesperado, ele busca a ajuda de Chris MacNeil, que já lidou com a mesma situação perturbadora no passado.

David Gordon Green (‘Halloween Ends’) será responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Scott Teems.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS