quinta-feira, abril 25, 2024

Vazaram os primeiros episódios de ‘Game of Thrones’; Assista!

A quinta temporada da série ‘Game of Thrones‘ estreia hoje, 12 de abril, na HBO. Porém, os quatro primeiros episódios vazaram na internet na noite de sábado (11).

Segundo o TorrentFreak, os episódios são reais e estão com ótima qualidade. Uma marca d’água foi apagada no canto inferior, apontando que o vazamento se deu pela imprensa especializada norte-americana, que recebeu um DVD com os primeiros episódios para poder trabalhar nas críticas com antecedência. Não foi revelado qual foi o crítico responsável pelo vazamento.

“Os episódios que vazaram parecem ser procedentes de cópias enviadas a críticos da imprensa, e registraram mais de 100.000 downloads em apenas três horas”, informou o TorrentFreak.

Caso queira assistir aos primeiros episódios antes da estreia, clique aqui.

Títulos dos primeiros episódios da 5ª temporada de ‘Game of Thrones’

NÃO VEJA GAME OF THRONES

Este ano, em ‘Game of Thrones‘, o grande leque de histórias tomará rumos inesperados e muitas vezes sangrentos. Depois das surpreendentes mortes na temporada anterior – Joffrey, Tywin, Oberyn e Shae –, o que marca o começo desta nova fase é um vazio no poder, lugar que os grandes protagonistas de Westeros e Essos farão de tudo para ocupar.

Baseada nos bem-sucedidos livros de ficção de George R.R. Martin, ‘Game of Thrones‘ é uma história épica que se passa no mundo de Westeros, onde homens e mulheres ambiciosos enfrentam verões e invernos que podem durar anos. A quinta temporada é composta de 10 episódios.

 

Não deixe de assistir:

gameofthrones-5atemporada-poster

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS