Prisoners of the Ghostland, novo thriller de ação estrelado por Nicolas Cage estreia em 17 de setembro em VOD, mas os críticos já tiveram a oportunidade de conferir o longa.

Descrito pelo próprio Cage como o filme mais insano que ele já fez, ‘Prisoners of the Ghostland conquistou 76% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 82 avaliações publicadas até o momento, 65 são positivas e apenas 20 negativas.



Entre os principais comentários, os críticos não pouparam elogios à direção de Sion Sono (‘Love Exposure’), que consegue deixar o espectador ansioso por mais mesmo quando o filme chega ao fim.

A atuação de Cage também surpreendeu bastante, provando que ele é um ator mais complexo do que o público poderia imaginar.

Aproveite para assistir:

Inclusive, a jornalista da Mel Magazine disse que:

“‘Prisoners of Ghostland‘ é insano. Brilhante. É Nicolas Cage em toda a sua glória despretensiosa.”



Confira as críticas:

Sono e Cage são uma combinação feita no nível mais louco que já vi. A trama tem Samurais, cowboys, zumbis e um culto distópico… E isso é apenas a ponta do iceberg de estranheza que se pode esperar enquanto o roteiro mergulha de cabeça no mistério mais amplo em jogo.” – The Upcoming.

“Apesar da falta de energia, o resultado foi bem intrigante devido à elegante e irregular sensibilidade de Sion Sono.” – CineVue.

“O filme reflete uma visão do faroeste, um filme de prisão e uma fantasia ao estilo de Terry Gilliam. Certamente tem tons de ‘Fuga de Nova York e ‘Mad Max‘, mas a visão de Sono é inigualável.” – Nashville Scene.

“Para quem não conhece o trabalho de Sion Sono, esta é uma excelente introdução à sua filmografia. E o Cage? É mais uma virada sólida e barulhenta do cara de ação mais trabalhador de Hollywood.” – Little White Lies.

“Sim, há falhas e muitas delas – mas o filme ainda é uma aventura selvagem que vale a pena ser vivida.” – Valerie Complex.

“Misturando estilos e referências culturais excêntricas, ‘Prisoners of the Ghostland é uma imagem atrevida cuja grandeza melodramática é um tanto prejudicada pelo absurdo conhecedor da história.” – Screen International.



“Na melhor das hipóteses, chamo ‘Prisoners of the Ghostland de irregular, mas vale à pena graças aos visuais de arregalar os olhos e ao desempenho desequilibrado de Cage.” – The Movie Sleuth.

Na fronteira da traiçoeira Cidade dos Samurais, um implacável ladrão de banco (Cage) é libertado da prisão pelo rico senhor da guerra, o Governador (Moseley), cuja neta adotiva Bernice (Boutella) está desaparecida. O Governador oferece ao prisioneiro sua liberdade em troca de resgatá-la. Amarrado em um traje de couro que se autodestruirá em cinco dias, o bandido sai em uma jornada para encontrar a jovem – e seu próprio caminho para a redenção.

O elenco ainda conta com Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’), Ed Skrein (‘Deadpool’), Bill Moseley (‘Os 3 Infernais’), Young Dais (‘The Outsider’) e Tak Sakaguchi (‘Re:Born’).


Comentários

Não deixe de assistir: