quinta-feira, abril 18, 2024

‘Gavião Arqueiro’: Quem é a misteriosa mulher que aparece no trailer? Confira!

O primeiro trailer da série ‘Gavião Arqueiro‘ foi lançado ontem e vem gerando diversas perguntas sobre a trama…

Uma delas é sobre a identidade de uma misteriosa mulher que aparece em milésimos de segundos na prévia.

Trata-se de Alaqua Cox interpretando Echo, criada por David Mack e Joe Quesada para a HQ ‘Demolidor’ #9, publicada em 1999.

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

No material original, ela foi criada como uma filha pelo Rei do Crime depois que seu verdadeiro pai foi assassinado pelo vilão. Inicialmente, Maya parecia ter distúrbios mentais, mas é revelado que ela é uma ótima copiadora quando ela aprende a tocar uma complicada música ao piano enquanto permanecia num internato para deficientes.

É a partir daí que o Rei do Crime começa a enviá-la para assassinar seus principais inimigos, incluindo o Demolidor… Mas ela acaba se apaixonando por Matt Murdock e criam um vínculo devido às suas ‘deficiências’.

Com os rumores de Charlie Cox sendo introduzido ao MCU em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, seria interessante ver como ambos poderiam se relacionar futuramente.

Não deixe de assistir:

Até o momento, não foi revelado como ela será adaptada na série, então não se sabe se ela estará do lado de Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Vale lembrar que a personagem vai ganhar sua própria série derivada, e as gravações devem começar antes de dezembro.

Em seu perfil do Instagram, Cox publicou um vídeo em que aparece malhando e disse que já é capaz de levantar mais do que o seu próprio peso.

Confira:

“Agora posso levantar mais do que o peso do meu corpo.”

 

Lembrando que a trama de ‘Echo‘ será escrita por Etan Cohen e sua esposa, Emily, que também serão os showrunners e diretores do primeiro episódio.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a produção.

Enquanto isso, ‘Gavião Arqueiro‘ tem estreia marcada para 24 de novembro.

Confira a sinopse e o trailer:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton completa o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS