O primeiro trailer da série Gavião Arqueiro‘ foi lançado ontem e vem gerando diversas perguntas sobre a trama…

Uma delas é sobre a identidade de uma misteriosa mulher que aparece em milésimos de segundos na prévia.

Trata-se de Alaqua Cox interpretando Echo, criada por David Mack e Joe Quesada para a HQ Demolidor’ #9, publicada em 1999.



Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

Aproveite para assistir:

No material original, ela foi criada como uma filha pelo Rei do Crime depois que seu verdadeiro pai foi assassinado pelo vilão. Inicialmente, Maya parecia ter distúrbios mentais, mas é revelado que ela é uma ótima copiadora quando ela aprende a tocar uma complicada música ao piano enquanto permanecia num internato para deficientes.

É a partir daí que o Rei do Crime começa a enviá-la para assassinar seus principais inimigos, incluindo o Demolidor… Mas ela acaba se apaixonando por Matt Murdock e criam um vínculo devido às suas ‘deficiências’.



Com os rumores de Charlie Cox sendo introduzido ao MCU em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, seria interessante ver como ambos poderiam se relacionar futuramente.

Até o momento, não foi revelado como ela será adaptada na série, então não se sabe se ela estará do lado de Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Vale lembrar que a personagem vai ganhar sua própria série derivada, e as gravações devem começar antes de dezembro.

Em seu perfil do Instagram, Cox publicou um vídeo em que aparece malhando e disse que já é capaz de levantar mais do que o seu próprio peso.

Confira:

“Agora posso levantar mais do que o peso do meu corpo.”

 



Lembrando que a trama de ‘Echo‘ será escrita por Etan Cohen e sua esposa, Emily, que também serão os showrunners e diretores do primeiro episódio.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a produção.

Enquanto isso, ‘Gavião Arqueiro‘ tem estreia marcada para 24 de novembro.

Confira a sinopse e o trailer:


Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton completa o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir: