sábado, abril 27, 2024

Produtor dá atualização SURPREENDENTE sobre ‘Capitão América 4’; Confira!

Em entrevista ao Collider, o produtor Nate Moore comentou sobre o já confirmado ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial’.

Na conversa, ele confirmou não apenas que as filmagens começam no Ano Novo, mas que Sam Wilson (Anthony Mackie) irá enfrentar o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross (Harrison Ford).

“Bom, veja, o Capitão América irá trazer seu próprio time para brincar”, ele conta. “Não é nenhum segredo que Samuel Sterns está retornando para o Universo Cinemático Marvel, o que é fantástico, porque Tim Blake Nelson é o melhor. Harrison Ford vai interpretar o General Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross. E veremos Sam Wilson e Ross se enfrentando ([Ross] jogou [Sam] na prisão no final de ‘Guerra Civil’, porque ele violou os Acordos de Sokovia). Haverá algumas faíscas naturais lá, o que acho que vai ser muito divertido”.

Anteriormente, em entrevista para o Comic Book, Moore falou sobre a chegada de Ford ao MCU e o que poderemos esperar do astro no panteão super-heroico:

“Eu acho que você vai ter que esperar para ver. Você sabe o que quero dizer? Mas não poderíamos estar mais animados com a chegada de Harrison Ford. Obviamente, quando você tem Han Solo ou Indiana Jones envolvidos em seu filme, isso aumenta a expectativa. Então, estamos animados para ver Anthony Mackie e Harrison Ford dividindo algumas cenas. Acho que vai ser fantástico.”

Lembrando que ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial’ está marcado para chegar aos cinemas em 03 de maio de 2024.

A direção fica a cargo de Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), a partir do roteiro de  Malcolm Spellman e Dalan Musson (‘Falcão e o Soldado Invernal’).

O elenco também conta com Tim Blake Nelson (‘O Incrível Hulk’) reprisando seu papel como o vilão chamado Líder, e Shira Haas (‘Nada Ortodoxa’), que foi escalada como a mutante Sabra.

Enquanto isso, todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal’ continuam disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS