domingo, abril 28, 2024

Produtor de ‘As Bruxas Mayfair’ indica novas séries baseadas nos livros de Anne Rice

Em entrevista ao Collider, Mark Johnson, produtor executivo de ‘As Bruxas Mayfair‘ (Mayfair Witches), revelou que está desenvolvendo novos projetos baseados nos livros da Anne Rice – autora do popular ‘Entrevista com o Vampiro‘.

“Nós estamos desenvolvendo três outros projetos [baseados nos livros da Anne Rice], mas todos são diferentes. As pessoas me perguntam o que essas histórias têm em comum, e eu acredito que são os personagens que ela criou. Os vampiros dela, ao contrário do que estamos acostumados, são muito humanos. Não há uma divisão entre vampiros e humanos. Eles são humanos que também são vampiros. Eles sofrem da perda do amor, e da falta de amor e amizade.”

Ele completa, “Algumas dessas histórias têm os mesmos temas. Em ‘As Bruxas Mayfair’, há muitas possibilidades para serem exploradas. Podemos fazer uma série focada no Lasher ou Fang Gang? Não há nenhum livro sobre a [sociedade] Talamasca, e sinto que isso poderia render uma ótima série. Eles têm a função de monitorar eventos e criaturas extraordinárias, mas sem se envolver – apenas observar.”

Esta Spaulding (‘Masters of Sex’) e Michelle Ashford (‘The Pacific’) são responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtoras executivas.

A trama foca em uma jovem neurocirurgiã que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela tenta entender os seus poderes, ela deve enfrentar uma presença sinistra que assombra sua família por gerações.

Alexandra Daddario (‘The White Lotus’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Harry Hamlin, Annabeth Gish, Tongayi Chirisa, Beth Grant, Erica Gimpel, Jen RichardsMaura Grace Athari.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS