sábado, abril 27, 2024

Produtor de ‘Halloween’ fala sobre possíveis crossovers com ‘Sexta-Feira 13’ e ‘A Hora do Pesadelo’

Crossovers entre determinados filmes de um mesmo gênero não são novidades, e isso já aconteceu até com clássicos do terror, como ‘Sexta-Feira 13′ e ‘A Hora do Pesadelo‘.

Quem não se lembra do duelo entre ‘Freddy x Jason‘ (2003)?

Mas, já pensou se outros assassinos mascarados também entrassem nessa briga?

Durante uma entrevista para o CBR, Ryan Freimann, produtor da franquia ‘Halloween‘ foi questionado se gostaria de ver Michael Myers brigando contra eles.

No entanto, apesar de achar a ideia interessante, Freimann acredita que os vilões fazem mais sucesso sem qualquer tipo de conexão um com outro.

“Nós meio que sempre chegamos a essa conversa nos bastidores porque quem é que não gostaria de ver Michael trocando socos com Jason, Freddy Krueger ou com o Leatherface (‘O Massacre da Serra Elétrica‘)? Esses caras poderiam ganhar seu próprio Monte Rushmore dos serial killers.”

Ele continuou, explicando seu ponto de vista:

“Ainda gosto de pensar que Michael é o melhor, mas cada um tem seu próprio apelo e acho que funcionam melhor sozinhos. Freddy tem aquele humor sombrio que faz dele um louco muito interessante. Entre todos, nunca fui um verdadeiro fã do Jason, mas todos têm seu mérito. Temos parceria com a Universal em seus parques de terror, onde todos os quatro personagens são representados, mas tentamos realmente mantê-los separados, então eu não acho que você verá um Michael vs. Jason ou Michael vs. Freddy tão cedo.”

E aí, você sente decepcionado ou aliviado com a reposta de Freimann?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Halloween Kills‘ chega aos cinemas em 14 de outubro de 2021.

Assista ao trailer final:

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Recentemente, foi divulgado que a sequência terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS