A produção do aguardado ‘Indiana Jones 5‘ sofreu diversas baixas ao longo de seu desenvolvimento, como o desligamento de Steven Spielberg do cargo de diretor.

Mais tarde, o diretor James Mangold (‘Logan’) assumiu a função e está ajudando a lapidar o roteiro após a saída de David Koepp, inicialmente responsável pela narrativa.

Na época, Koepp alegou que decidiu se afastar da produção por conta de divergências criativas com o próprio Spielberg, o que atrasou ainda a produção.

Por conta disso, os fãs ficaram preocupados com a possibilidade de Harrison Ford não participar do novo filme.



No entanto, o produtor Frank Marshall garantiu ao Den of Geek que o astro continua firme e forte como o amado personagem.

“Por enquanto, estamos lapidando o roteiro e essa é nossa principal preocupação. Posso garantir que nenhum outro ator vai usar o chapéu [de Indiana Jones]. Só há um Indiana e ele é Harrison Ford.”

Ele acrescentou que está muito animado com a sequência e deposita sua confiança no trabalho de Mangold.

“Estou empolgado com Jim [Mangold], ele está fazendo uma ótima história. Acho que todos vimos seu potencial, como em ‘Ford Vs Ferrari’. O segredo é trabalhar nos personagens e contar uma boa história, Jim sabe fazer isso muito bem. Estou animado para ver o que ele vai inventar no final. Não vi [o roteiro] ainda, então não sei o que dizer sobre a trama.”



Lembrando que foi Spielberg quem decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem.

Para quem não sabe,Ford vs. Ferrarifoi indicado ao Oscar de Melhor Filme, e Logantambém foi nomeado à premiação na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

Enquanto aguardamos por novas atualizações, ‘Indiana Jones 5‘ permanece agendado para julho de 2022.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva