De acordo com o The New York Times, a Disney e a Lucasfilm se reuniram com seus investidores nesta semana e estão se preparando para anunciar um grande projeto baseado na saga ‘Star Wars.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a vindoura produção, mas tudo indica que será algo voltado para a Disney+, considerando que a plataforma de streaming tem sido o destaque do estúdio durante a pandemia.

Sendo assim, o anúncio pode ser a possível confirmação da minissérie do ‘Boba Fett‘, ou detalhes sobre a produção de ‘Kenobi‘ e da série derivada de ‘Rogue One‘.

Lembrando que Leslye Headland, co-criadora de ‘Boneca Russa, da Netflix, também está desenvolvendo uma nova série para a franquia de uma galáxia muito, muito distante.



As possibilidades são infinitas, então só nos resta aguardar para saber o que estão preparando para o público.

Falando nisso, a série de Headland será focada em personagens femininas e será ambientada em uma parte diferente da linha temporal da saga.

Por conta dessa falta de detalhes, os fãs já criaram inúmeras teorias sobre a trama.

Durante uma entrevista para o Fantastic Frankey, Headland tocou no assunto e disse que está evitando ler qualquer teoria para não afetar sua criatividade.



“Eu tento ficar longe de qualquer coisa que falam sobre a minha série. Quando eu pego o celular e vejo que tem algo relacionado a isso na timeline, eu faço questão de desligar porque não quero interferências na minha criatividade.”

Ela continuou, dizendo que detesta ver seu rosto em vídeos do YouTube com dezenas de teorias sobre a trama:

“Para mim, não houve nada mais triste do que o dia em que vazaram meu envolvimento com a Lucasfilm… Quando eu queria ouvir músicas no YouTube, sempre apareciam indicações de vídeo com a minha imagem na capa e títulos chamativos sobre os rumos da série… Eu só conseguia pensar: ‘Por que? Não, não, não’.”

Aproveite para assistir:



Por fim, ela deixou claro que, apesar da trama ser focada em mulheres, também há espaço para os homens.

“O que eu posso dizer é que a trama é focada em mulheres, mas não significa que vamos excluir personagens masculinos. Há espaço para todos, ‘Star Wars‘ é sobre inclusão. Eu me identifico com personagens masculinos o tempo todo. Torço pelo Mandaloriano. Amo Luke Skywalker… Quando foi anunciado que teríamos uma protagonista, eu vi gente fazendo tempestade em copo d’água, mas acho que vão gostar do resultado. Mas se não gostarem, tudo bem também.”

Enquanto novos detalhes não divulgados, vale lembrar que a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:



Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva