quinta-feira, abril 18, 2024

Produtor de ‘Jogos Mortais’ abre o jogo sobre FRACASSO de ‘Espiral’

O filme ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais‘ não conseguiu atingir as expectativas de bilheteria da Twisted Pictures e da Lionsgate, e o produtor Michael Burns comentou sobre esse fraco desempenho.

Em uma entrevista à EW, Burns revelou que o filme originalmente contaria com a presença de Tobin Bell no elenco, reprisando seu icônico papel como Jigsaw. No entanto, a Lionsgate convenceu os produtores a abordar o projeto de forma independente.

Burns expressou seu apreço pelo filme estrelado por Chris Rock, mas também reconheceu que o desempenho nas bilheterias incentivou uma mudança de direção que resultou em ‘Jogos Mortais X’.

“Originalmente, estávamos trazendo ‘Espiral’ mais profundamente para o universo de Jogos Mortais, com a presença de Tobin Bell. [No entanto], a Lionsgate nos convenceu a fazer um filme independente. Eu amei ‘Espiral’ e tenho muito orgulho do filme, mas não alcançou o desempenho que esperávamos nas bilheterias. [Portanto], decidimos voltar e contar a história que originalmente planejávamos”, revelou Burns.

Vale lembrar que ‘Jogos Mortais X‘ já está em cartaz nos cinemas.

Crítica | ‘Jogos Mortais X’ tenta trazer frescor à franquia, mas se perde no próprio jogo

Confira a nossa entrevista na íntegra:

Não deixe de assistir:

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.  

O elenco ainda conta com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS