sábado, abril 27, 2024

Produtor de ‘Os Mercenários 4’ fala sobre possível spin-off feminino da franquia

Em entrevista ao ComicBook.com, o produtor Les Weldon comentou sobre um possível filme derivado da franquia ‘Os Mercenários’ focado apenas em personagens femininas – e que conversas sobre um spin-off já ocorreram, com o astro Sylvester Stallone tendo demonstrado interesse.

“Não sei se… Já tivemos conversas. Vou dizer isso”, ele conta. “Não foi nada muito além de fruição. E vou te dizer, criar cronogramas para esse tipo de filmes é incrivelmente difícil. Até para nós, pareceu um pouco mais fácil – 2008 e 2009, quando fizemos o primeiro -, porque tínhamos uma ideia das estrelas de ação que queríamos trazer e todos ficaram animados em participar”.

Weldon continua: “E foi quase algo em que o cronograma simplesmente se acertou. E então, quando você inicia algo tão grande, entende que outros atores se disponibilizarão. Enquanto, se você começa algo do nada, fica mais difícil colocar todo mundo no cronograma e nos compromissos e outras coisas. Tivemos muita, muita sorte de os atores quererem embarcar e reorganizarem sua agenda para fazer essa franquia”.

Durante a mesma entrevista, o produtor comentou sobre as lições que aprendeu com o terceiro filme da saga e como aplicou esse conhecimento no desenvolvimento da quarta iteração.

O produtor revelou que os erros do passado o ajudaram a construir um novo capítulo mais focado e seguro de sua identidade – entregando exatamente o que os fãs estavam esperando.

“Aprendi duas grandes lições com ‘Os Mercenários 3’. A primeira é que você precisa permanecer fiel ao seu público. Acredito que, no terceiro capítulo, tentamos fazer algo novo e fomos um pouco rebeldes. Pensamos em lançar um filme com baixa indicação etária para alcançar um público maior, mas os espectadores ficaram decepcionados. Os fãs sabem exatamente o que querem para um filme dessa franquia. Eles querem ação desenfreada, querem sentir o impacto das balas e o calor das explosões. Eles querem sentir os socos, as facadas e contemplar a carnificina. Nós tentamos inovar, mas essa não foi a forma certa de renovar uma franquia.”

Ele completa, “E a segunda lição foi permanecer fiel à história. Não podemos trazer essas grandes estrelas apenas para uma participação especial e esperar que isso afete a história. Então, em ‘Os Mercenários 4’, focamos na narrativa. Tentamos criar uma história sólida com os melhores personagens possíveis. Dessa forma, o projeto se tornou muito orgânico.”

‘Os Mercenários 4‘ já está em exibição nos cinemas, e conta com o retorno de Sylvester Stallone (‘Rocky’), Jason Statham (‘Carga Explosiva’) e Dolph Lundgren (‘Soldado Universal’), além dos estreantes 50 Cent (‘Fique Rico ou Morra Tentando’), Megan Fox (‘Transformers’), Tony Jaa (‘O Protetor’), Levy Tran (MacGyver), Andy Garcia (‘Os Intocáveis’) e Iko Uwais (‘Operação Invasão’).

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS