sábado, abril 27, 2024

Produtor de ‘The Boys’ sugere planos para MAIS spin-offs além de ‘Gen V’

O produtor de ‘The Boys‘, Pavun Shetty, levantou a cortina sobre os planos futuros da popular série de super-heróis. Em uma conversa com o Comic Book, Shetty indicou que há planos em andamento para mais derivados da série, além do já em exibição ‘Gen V‘.

“Os fãs adoram ‘The Boys’ e existe uma grande expectativa sobre ‘Gen V’. São tantos personagens para desenvolver. Existem muitos elementos dos quadrinhos que poderíamos aproveitar. Mas o mais importante é que sejamos atenciosos com o que vamos fazer”, afirmou o produtor.

No entanto, Shetty também enfatizou a importância de manter a integridade narrativa e evitar a saturação do universo.

“Adoraríamos ter várias séries, mas sabemos que o público é inteligente, as pessoas sabem quando existe uma história a ser contada e quando uma série só é feita por fazer. Então, estamos pensando no que o próximo derivado poderia ser e em como se encaixaria nesse universo, mas não será uma série feita só por fazer”, explicou o produtor.

Primeiras Impressões | Gen V: Série derivada subverte a geração Z ao melhor e mais sangrento estilo de The Boys

Relembre o trailer:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.” 

Não deixe de assistir:

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS