sexta-feira, março 29, 2024

Produtor explica porque Magneto não mata civis em ‘X-Men: Apocalipse’

[SPOILERS]

A morte dos bad guys que assassinaram a filha e a esposa de Magneto foi mais do que merecida em ‘X-Men: Apocalipse‘.

Fora que a cena ficou bem legal!

Em conversa com a revista Empire, Simon Kinberg explicou a razão do rei do magnetismo não matar civis:

“Nós tentamos mantê-lo com a ideia de que Magneto estava a destruir muito mais monumentos ou telhados de edifícios em vez de um prédio vindo ao chão com pessoas morrendo. É uma das coisas que Bryan é muito sensível. Na verdade, eu sou uma espécie de mais geek do gênero, onde eu estou bem se as cidades são destruídas.

Bryan é muito sensível a danos colaterais. Se você voltar a ver o longa, temos pontes partindo e carros flutuando, mas você não vê carros pegando fogo, explodindo ou caindo no mar. Os contêineres voaram pelo ar, mas eles não caíram em cima de carros ou de prédios. O topo da Ópera de Sydney é arrancado, mas a base dele permanece intacta. Nós tentamos ter muito cuidado com os danos colaterais. É algo que as pessoas criticam muito em outros longas que nós conhecemos”, afirmou.

Jennifer Lawrence topa voltar no próximo ‘X-Men’ 

Vale lembrar que Singer revelou que não deve retornar para o próximo filme da franquia, que começa a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.

Bilheterias EUA: ‘X-Men: Apocalipse’ e ‘Alice Através do Espelho’ decepcionam 

Cada um dos novos filmes se passou em uma década diferente: ‘X-Men: Primeira Classe‘ se passou nos anos 60, ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ foi situado na década de 70 e ‘X-Men: Apocalipse‘ se passa nos anos 80.

A Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra. Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.

Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS