sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars’: Christopher McQuarrie não vai supervisionar as refilmagens de ‘Rogue One’

Você muito possivelmente vai se recordar que, em meados de outubro do ano passado, Christopher McQuarrie foi contratado pela Disney às pressas para reescrever algumas cenas para ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘.

Só que essas “algumas cenas” se tornaram praticamente o longa completo.

E com as refilmagens chegando a 40% do total da produção, vários rumores indicaram que o diretor e roteirista do sensacional ‘Missão Impossível – Nação Secreta‘ retornaria ao sets para cuidar dos textos de novas cenas.

Mas ele tratou rapidamente de negar a ideia por meio de seu perfil no Twitter:

“Se houver qualquer refilmagem de Rogue One, eu não vou supervisionar nada. Para quem estiver falando sobre isso não só está errado, mas também é irresponsável. Gareth Edwards é um cineasta talentoso que merece os benefícios da dúvida. Fazer um longa – e ainda um spin-off de Star Wars – ainda continua difícil o suficiente sem a internet ficar tentando degradar deliberadamente um ano duro de trabalho. Deixem-os fazer o longa em paz”, afirmou.

Vale lembrar que recentemente a Disney cancelou HQ que traria o prequel de ‘Rogue One‘ – leia mais!

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Darth Vader deve aparecer em ‘Rogue One – Uma História Star Wars’ 

Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais: 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

A ação ficção científica é baseada na franquia ‘Star Wars‘, de George Lucas, e faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série.

A história se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

Não deixe de assistir:

Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

O elenco inclui Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS