domingo, abril 28, 2024

Produtor revela quem serão os VILÕES de ‘Avatar: O Caminho da Água’

Foram revelados quem serão os verdadeiros vilões de ‘Avatar: O Caminho da Água‘, estes que, no entanto, não causam nenhuma grande surpresa aos fãs que já viram o primeiro filme.

De acordo com o produtor Jon Landau, em entrevista que deu para a Empire, a organização corporativa humana RDA será mais uma vez antagonista no filme, trazendo vilões já conhecidos para ‘Avatar 2‘.

A principal diferença dessa vez é que eles terão um grupo chamado Recoms, que serão avatares com memórias humanas. O grupo terá uma cidade chamada Bridhehead como base operacional.

“Eles estão voltando com uma armada para recuperar o bem valioso que perderam… Esta é a escala da RDA”, falou Landau, que garante aos fãs uma experiência nunca antes vista.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Assista ao teaser:

A estreia nos cinemas nacionais acontece em 15 de dezembro.

Dirigido por Cameron, o filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Não deixe de assistir:

Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS