sábado, abril 27, 2024

Thanos se torna um dos nomes de bebês mais populares entre fãs da Disney/Marvel

É um tanto curioso e até controverso pôr o nome do maior genocida da Marvel em seu próprio filho, no entanto muitos pais americanos estão registrando seus bebês com o nome de Thanos, sem fazer a menor cerimônia.

De acordo com o levantamento da organização Organic Baby Formula, o antagonista alienígena roxo da Marvel teve um aumento de 2982 posições no ranking geral de nomes mais populares dos últimos meses.

Como podemos ver abaixo, ele se tornou o 9º colocado no ranking dos nomes registrados inspirados em personagens da Disney. Curiosamente, o primeiro colocado é o Peter Quill, de ‘Guardiões da Galáxia‘, combatente do vilão.

Confira:

1 – Peter Quill
2 – Kristoff
3 – Rey
4 – Aladdin
5 – Merida
6 – Bela
7 – Simba
8 – Olaf
9 – Thanos
10 – Timão

Só vamos esperar que essas crianças quando crescerem não decidam seguir os planos de Thanos, e fique mesmo só com a referência dos seus pais malucos fãs da Marvel.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS