Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora executiva Sara Hess revelou que os espectadores irão se surpreender com o Daemon Targaryen (Matt Smith) no último episódio da primeira temporada de ‘A Casa do Dragão‘.
“Nós veremos um lado diferente dele [no último episódio da primeira temporada]. Atualmente, nós estamos escrevendo o roteiro da segunda temporada e tentando entender a natureza do seu relacionamento com a Rhaenyra. Há muitas interpretações para a relação entre eles no livro do George R.R. Martin.”
Sobre essa questão, a diretora Clare Kilner completa: “Eu amo ver os espectadores reagindo a esses personagens. Em um minuto, você gosta de algum deles, mas pode acabar se identificando com outro posteriormente. Não estou surpresa com a popularidade do Matt Smith. Ele traz uma performance poderosa e com aquele sorrisinho… não podemos evitar! Ele é carismático. As pessoas amam um cara mau.”
Intitulado The Black Queen, o capítulo final vai ao ar no dia 23 de outubro.
Confira o trailer:
v
A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.
O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly Alcock e Emily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.