sexta-feira, março 29, 2024

Produtora de ‘X-Men’ diz que excesso de filmes da Marvel irão cancelar um ao outro

Muitas pessoas dentro da indústria cinematográfica continuam a acreditar que o esgotamento das obras de super-heróis eventualmente irá nos alcançar devido aos múltiplos filmes baseados em quadrinhos que são lançados hoje.

2018, por exemplo, tornou-se um dos anos de maior sucesso para essas histórias, com os lançamentos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’‘Pantera Negra’‘Aquaman’, todos arrecadando mais de um bilhão de dólares ao redor do mundo. ‘Venom‘Deadpool 2 também tiveram bilheteria considerável para a Sony e a Fox, respectivamente, o que leva a imaginar que o gênero em questão é um dos mais lucrativos.

Os estúdios Marvel estão, atualmente, trabalhando para lançar três filmes por ano, enquanto a DC se mantém com a estreia de dois, por enquanto. A Marvel irá reaver os direitos de ‘X-Men’ após o acordo entre Disney e Fox finalmente se firmar; logo, é óbvio que o MCU irá explodir com novos personagens.

Porém, a produtora de ‘X-Men’Lauren Shuler Donner, declarou recentemente que deu um aviso amigável para Kevin Fegie e a equipe dos estúdios, para garantir que cada um dos filmes será único. “Você não pode ter muitos filmes Marvel, X-Men lá fora: nós iremos nos cancelar. Cada um deve ser distinto”, ela disse.

“Temos ‘Vingadores’ como exemplo: existem cânones bastante diferentes e agora há os novos aos quais você deve dar um pouco mais de atenção. Para nós, isso é mais do que conseguimos aguentar, e as pessoas irão se cansar disso”, acrescentou.

O próximo filme da franquia ‘X-Men’, ainda sob cuidados da Fox, será ‘Fênix Negra’, dirigido por Simon Kinberg e trazendo no elenco James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan PetersJessica Chastain.

No filme, os mutantes enfrentam um de seus obstáculos mais formidáveis: uma própria integrante do grupo, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma força cósmica misteriosa. Quando retorna para casa, essa força não apenas a torna ainda mais poderosa, mas muito instável. Lutando contra a entidade dentro de si, ela começa a destruir os laços que mantêm os X-Men unidos. E agora, com a nova família se desmantelando, eles devem encontrar um modo de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso planeta de uma raça alienígena que deseja utilizar essa mesma força para dominar a galáxia.

‘X-Men: Fênix Negra’ chega aos cinemas no dia 07 de junho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS