quinta-feira, abril 18, 2024

‘Wolverine’: Marvel procura jovem ator para substituir Hugh Jackman

O vindouro acordo entre DisneyFox está muito perto de ser finalmente selado, o que significa que os estúdios Marvel irão reaver os direitos de imagem das franquias ‘X-Men‘ e ‘Quarteto Fantástico‘.

Com a fusão, a Marvel Studios já está planejando encontrar um jovem ator para substituir Hugh Jackman como o icônico Wolverine.

De acordo com a produtora X-Men, Lauren Shuler Donner, Kevin Feige estará procurando reformular e rebootar o personagem nos cinemas, eliminando as duas décadas de desenvolvimento de personagens vistas no X-Universe da Fox.

“O novo Wolverine será uma decisão entre a Fox e a Disney”, disse Shuler Donner ao Deadline. “Obviamente, Kevin e eu começamos no primeiro X-Men. Ele trabalhou para mim. Ele tem um ótimo senso de história. Ele tem uma grande habilidade para tecer cada mundo e tecer esses mundos juntos. Eu confio nele e confio que ele cuidará bem dos X-Men.”.

Ela então confirmou que Kevin Feige e a equipe estão realmente procurando por um novo Wolverine, mas disse que ela ainda não sabe o que eles têm em mente.

“Sim [eles estão procurando um novo ator]” ela disse. “Mas eu não sei o que Kevin está pensando honestamente. Eu nem acho que o Kevin saiba. Acho que Kevin ainda está lidando com essa riqueza de personagens e tentando dar sentido a eles”,.

De qualquer forma, uma declaração oficial dos estúdios deve ser feita em breve.  

Os Irmãos Russo, que já trabalharam diversas vezes dentro do Universo Cinemático Marvel, têm esperança de que os mutantes serão reimaginados como integrantes do panteão.

O acordo Disney-Fox deve ser finalizado ainda em março.

Enquanto isso, a Marvel se prepara para realizar dois grandes lançamentos divisores de água dentro de seu cosmos: ‘Capitã Marvel‘ em 8 de Março e ‘Vingadores: Ultimato’ em 25 de Abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS