quarta-feira, abril 24, 2024

Produtora diz que outro filme na escala de ‘Vingadores: Ultimato’ vai demorar uns 10 anos

Em uma recente entrevista ao CinemaBlend, a produtora Trinh Tran, conhecida por seu incrível trabalho dentro da Marvel Studios, comentou sobre a possibilidade de um evento tão grandioso quanto ‘Vingadores: Ultimato’ acontecer dentro de dez anos.

“Nosso foco, por enquanto, é garantir que os títulos que lançaremos na Fase 4… Obviamente essas histórias serão novas, emocionantes, diferentes e poderão se conectar com o público como qualquer outro filmes que lançamos”, Tran comentou. “Há mais de dez anos, sempre foi nosso sonho chegarmos ao nível de ‘Guerra Infinita’‘Ultimato’. Não sabíamos obviamente como isso aconteceria quando o estúdio começou, mas é incrível saber que conseguimos alcançar isso”.

“Agora, seria incrível se chegássemos ao mesmo nível daqui dez anos, então acho que seria um sonho que continuaríamos a almejar e a trazer para o MCUE agora, com o Disney+ do nosso lado e as séries das quais nossos personagens irão participar e como isso vai culminar em mais franquias e mais histórias e mais propriedades, seria incrível fazer algo do mesmo calibre”, ela acrescentou.

‘Vingadores: Ultimato’ estreou em abril deste ano e configurou-se como o maior evento cinematográfico da história, arrecadando US$2,798 bilhões mundialmente (tornando-se, assim, a maior bilheteria de todos os tempos), além de ter conquistado 94% de aprovação pela crítica no Rotten Tomatoes.

Enquanto isso, a próxima fase dos estúdios Marvel se inicia no dia 01 de maio de 2020 com o lançamento de ‘Viúva Negra’. Seguindo essa estreia, teremos ‘Os Eternos’ (06 de novembro de 2020), ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ (’12 de fevereiro de 2021), ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ (07 de maio de 2021), a sequência ainda sem título oficial de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ (16 de julho de 2021) e ‘Thor: Amor e Trovão (05 de novembro de 2021).

No serviço de streaming Disney+, o MCU também continua se expandindo com a estreia de ‘Falcão e Soldado Invernal’ no final de 2020. A produção será seguida de ‘WandaVision’‘Loki’‘E Se…?’, ‘Gavião Arqueiro’‘Ms. Marvel’‘Cavaleiro da Lua’‘She-Hulk’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS