segunda-feira, abril 29, 2024

‘Psicopata Americano’ ganhará REMAKE

O clássico do cinema ‘Psicopata Americano’ (2000) pode estar prestes a receber um novo filme, de acordo com um rumor compartilhado por Jeff Sneider.

É crucial ressaltar que, até o momento, todas essas informações são meramente rumores.

A Lionsgate está supostamente desenvolvendo um novo longa-metragem que trará o icônico assassino Patrick Bateman (interpretado por Christian Bale) para os dias atuais.

Atualmente, não há muitas informações sobre o novo filme, incluindo se será uma sequência ou um remake.

Vale lembrar que o filme já teve uma sequência em 2002, intitulada ‘Psicopata Americano II’, estrelada por Mila Kunis, porém acabou sendo um fracasso e largamente esquecida pelo público.

Apesar de não ter sido um grande sucesso de bilheteria (arrecadando apenas US$ 34,2 milhões mundialmente), o suspense ‘Psicopata Americano’ conquistou status de cult ao longo dos anos, desenvolvendo uma base leal de fãs.

A sinopse oficial do filme afirma: “Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária. Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.”

‘Psicopata Americano’ está disponível no Prime Video.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS