sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pumpkinhead’: Paramount está desenvolvendo remake do terror

De acordo com o Bloody Disgusting, a Paramount Players está desenvolvendo um remake do terror clássico ‘Pumpkinhead: A Vingança do Diabo‘.

O site afirma que o roteiro já está finalizado e as filmagens devem começar em breve.

Vale lembrar que a Paramount Players está por trás de diversos recentes projetos do gênero, tais como o reboot de ‘Atividade Paranormal‘ e as pré-sequências de ‘A Órfa‘ e ‘Cemitério Maldito‘.

Anteriormente, o produtor Peter Block já havia revelado que o remake estava em desenvolvimento.

“Nós temos ótimas notícias que ainda não posso compartilhar, mas provavelmente poderemos divulgar muito em breve. ‘Pumpkinhead’ é um filme que eu amo. O primeiro filme é incrível e eu acho que há mais coisas que podemos fazer com aquela ideia.”

Ele completa, “Se há uma coisa que eu odeio em remakes e reboots, é o fato de que não há razão para eles existirem, mas acredito que a mitologia de ‘Pumpkinhead’ é tão rica que há diversas formas de atualizar a trama – colocar menos foco na criatura desde o começo e mais na construção do suspense.”

A franquia original, estrelada por Lance Henriksen, gerou quatro filmes – todas as sequências foram lançadas direto em vídeo após o fracasso comercial do primeiro longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS