quinta-feira, abril 18, 2024

‘Punho de Ferro’ é CANCELADA pela Netflix após duas temporadas

A Netflix acaba de anunciar que ‘Punho de Ferro’ não estará retornando para a 3ª temporada. A série estrelada por Finn Jones foi oficialmente cancelada após não conseguir agradar crítica e público.

Em comunicado oficial, a empresa de streaming escreveu:

“‘Punho de Ferro’ não retornará para 3ª temporada. Todos da Marvel Television estão orgulhosos e agradecidos pelo trabalho duro feito pela equipe da série, incluindo atores, roteiristas, produtores e profissionais de bastidores”

Nem mesmo a quantidade reduzida de episódios e uma trama mais “enxuta” fez a 2ª temporada de ‘Punho de Ferro’ conquistar a crítica internacional.

Nas críticas em geral, as cenas de luta são elogiadas, no entanto, o roteiro fraco e a falta de inspiração são os principais fatores negativos. Os críticos também consideram essa como a pior série de super-herói da Netflix.

Ficou curioso? Confira nossa crítica: Primeiras Impressões | Punho de Ferro – 2ª temporada (Sem Spoilers)

A segunda temporada de ‘Punho de Ferro’ já está disponível.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS