‘Punho de Ferro’: Finn Jones fala sobre o cancelamento da série da Netflix

‘Punho de Ferro’: Finn Jones fala sobre o cancelamento da série da Netflix


O cancelamento da série ‘Punho de Ferro‘ pegou muitos fãs desprevenidos. E poucos dias após o anúncio feito pela Netflix, o intérprete do herói homônimo, Finn Jones, falou sobre o fim da produção.

Em uma publicação feita por meio de sua conta oficial do Instagram, o astro aproveitou a ocasião para agradecer o apoio de todos e refletiu sobre a oportunidade que a série lhe trouxe.

Confira:


“Com cada fim, há um novo começo. Eu tenho uma enorme quantidade de amor e respeito por todos os envolvidos com as duas últimas temporadas dessa série. Defender a melhor cidade do mundo entre as pessoas mais acolhedoras e talentosas foi um privilégio e uma alegria. Abençoado por ter vivido essa jornada e grato pelo apoio contínuo”.

 

Nem mesmo a quantidade reduzida de episódios e uma trama mais “enxuta” fez a 2ª temporada de Punho de Ferro conquistar a crítica internacional.

Nas críticas em geral, as cenas de luta são elogiadas, no entanto, o roteiro fraco e a falta de inspiração são os principais fatores negativos. Os críticos também consideram essa como a pior série de super-herói da Netflix.

Ficou curioso? Confira nossa crítica: Primeiras Impressões | Punho de Ferro – 2ª temporada (Sem Spoilers)

A segunda temporada de Punho de Ferro já está disponível.

Assista ao trailer:

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c