quinta-feira, abril 18, 2024

Quais são os filmes confirmados da Marvel após ‘Vingadores: Ultimato’?

‘Vingadores: Ultimato’ é um dos filmes do Universo Cinemático Marvel mais aguardados de todos e, assim que chegar aos cinemas, marca o final de uma era. O longa não apenas irá resolver o eventos de ‘Guerra Infinita’, mas também funciona como conclusão do expansivo capítulo da MCU, que começou há mais de dez anos com ‘Homem de Ferro’.

‘Ultimato’ funciona como o fechamento de um grande arco, mas não representa o fim dos estúdios, obviamente. O projeto também emerge como um preparo para a próxima fase da companhia, que trará histórias de alguns personagens já famosos – Homem-Aranha, Viúva Negra e Pantera Negra – e novos rostos, como os Eternos.

Não há inúmeros detalhes sobre os futuros longas-metragens. Entretanto, mesmo com informações principais sendo mantidas sob segredo, é possível ter uma ideia do que nos aguarda com a confirmação dos próximos lançamentos – e o presidente da Marvel Kevin Feige já falou deliberadamente que não irá fornecer novas informações até a chegada oficial de ‘Ultimato’ às telonas.

“Como fazemos já anos, não iremos anunciar nada após ‘Vingadores: Ultimato’ ou ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’“, ele declarou em entrevista ao site ComicBook.com. “Há um gigantesco potencial e uma quantidade tremenda de personagens adicionais e narrativas e grupos de personagens que iremos explorar”.

Além disso, considerando o aguardado e conturbado acordo entre Fox e Disney, diversos personagens muito icônicos também voltarão às mãos da Marvel, incluindo os ‘X-Men’ e o ‘Quarteto Fantástico’. De qualquer forma, enquanto os detalhes permanecem suprimidos, aqui está uma lista dos próximos projetos confirmados pelos estúdios:

  • ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: estreia no dia 05 de julho de 2019.
  • ‘Viúva Negra: Blue Bayou’: estreia em 01 de maio de 2020.
  • ‘Os Eternos’: potencialmente ocupará o dia 06 de novembro de 2020 no cronograma da companhia.
  • ‘Pantera Negra 2’: sem data de estreia confirmada, porém rumores indicam que pode ocupar o dia 12 de fevereiro de 2021, segundo o cronograma da Marvel.
  • ‘Doutor Estranho 2’: marcado para maio de 2021.
  • ‘Shang-Chi’: primeiro protagonista asiático do MCU ainda não tem data de estreia marcada, mas já está em desenvolvimento desde 2018.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS