domingo, junho 16, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Arte imagina visual de Ralph Ineson como o vilão Galactus; Confira!

Foi confirmado na semana passada que Ralph Ineson (‘A Bruxa’) dará vida ao vilão Galactus no vindouro reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, que está sendo desenvolvido pela Marvel.

Também conhecido como o Devorador de Mundos – Galactus é um ser intergaláctico que se alimenta da força vital de planetas.

Como o visual do personagem não deve ser revelado tão cedo, uma página do Twitter compartilhou uma arte incrível imaginando o astro caracterizado como o vilão.

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Galactus já deu as caras nas telonas na adaptação live-action ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘, de 2007.

Infelizmente, o antagonista foi retratado como uma nuvem cósmica – o que gerou revolta por parte dos fãs do material de origem, que esperam vê-lo com um visual mais fiel aos quadrinhos.

Confira a arte:

Anteriormente, John Malkovich (‘RED: Aposentados e Perigosos’) e Paul Walter Hauser (‘O Caso de Richard Jewell’) também haviam sido confirmados em papéis misteriosos no projeto.

A nova versão será estrelada por Pedro Pascal (Reed Richards/Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana), Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/O Coisa) e Julia Garner como (Shalla-Bal/Surfista Prateada).

Lembrando que ‘Quarteto Fantástico’, estreia em 25 de julho de 2025, será o primeiro filme da Fase 6 do MCU.

Não deixe de assistir:

Confira o cartaz e siga o CinePOP no Youtube:

Anteriormente, segundo o DCULeaks, a dupla Scott Neustadter e Michael Weber, conhecida por seu trabalho conjunto em ‘(500) Dias com Ela’, estaria encarregada de finalizar o roteiro do filme de heróis.

A dupla encontra-se atualmente em destaque devido ao seu trabalho em ‘Daisy Jones & The Six’, que recebeu três indicações ao Emmy em 2023.

Entre os trabalhos mais notáveis da dupla estão: ‘(500) Dias com Ela’ (2009), ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014) e ‘Cidades de Papel’ (2015). Vale destacar que também foram responsáveis por aprimorar o roteiro de ‘Os Novos Mutantes’ (2020), embora não sejam creditados.

‘Quarteto Fantástico’ é dirigido por Matt Shakman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS