Há alguns meses, rumores apontaram que a Marvel Studios está considerando John Krasinski para o papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico, nos próximos filmes do Quarteto Fantástico’.

Durante uma entrevista para a Total Film, Krasinski, foi questionado sobre a possibilidade e disse que:

“Eu adoraria fazer parte do universo Marvel. Adoro esses filmes porque são divertidos e muito bem feitos. Não faço ideia do que a Marvel está preparando, mas se os responsáveis estão me considerando como Sr. Fantástico, peço que continuem, porque eu adoraria interpretá-lo.”

Vale lembrar que diversos fãs estão fazendo campanha para que Emily Blunt, esposa de Krasinski, seja escolhida como Susan Storm, a Mulher-Invisível.

Como a Marvel Studios ainda não anunciou o elenco da futura adaptação, só resta torcer para que o casal entre na disputa pelos papéis.

Para quem não lembra, o Quarteto Fantástico‘ foi adaptado para o cinema pela última vez em 2015, estrelando Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Miles Teller (Senhor Fantástico), e Jamie Bell (Coisa).

Dirigido por Josh Trank, o longa foi uma decepção de crítica e público, arrecadando apenas US$ 167 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE