Há alguns meses, rumores apontaram que a Marvel Studios está considerando John Krasinski para o papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico, nos próximos filmes do Quarteto Fantástico’.

Durante uma entrevista para a Total Film, Krasinski, foi questionado sobre a possibilidade e disse que:

“Eu adoraria fazer parte do universo Marvel. Adoro esses filmes porque são divertidos e muito bem feitos. Não faço ideia do que a Marvel está preparando, mas se os responsáveis estão me considerando como Sr. Fantástico, peço que continuem, porque eu adoraria interpretá-lo.”

Vale lembrar que diversos fãs estão fazendo campanha para que Emily Blunt, esposa de Krasinski, seja escolhida como Susan Storm, a Mulher-Invisível.

Como a Marvel Studios ainda não anunciou o elenco da futura adaptação, só resta torcer para que o casal entre na disputa pelos papéis.

Para quem não lembra, o Quarteto Fantástico‘ foi adaptado para o cinema pela última vez em 2015, estrelando Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Miles Teller (Senhor Fantástico), e Jamie Bell (Coisa).

Aproveite para assistir:



Dirigido por Josh Trank, o longa foi uma decepção de crítica e público, arrecadando apenas US$ 167 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE