O áudio que traz Amber Heard confessando ter agredido seu ex-marido Johnny Depp vazou na internet, e mostra a atriz tirando sarro do ator e afirmando que ninguém vai acreditar na versão dele por ele ser homem.

Ouça:


Em outros trechos ainda não divulgados, Heard diz:

“Me desculpe, por ter batido em seu rosto com um tapa, mas eu não estava batendo em você com um soco.  Eu não sei qual foi o movimento da minha mão real, mas você está bem, eu não te machuquei, não te dei um soco, estava apenas batendo em você”.

Heard também repudia Depp por deixar a briga tarde da noite, dizendo:

Aproveite para assistir:

“Você é um bebê. Cresça Johnny, porra. Você cutuca um animal o suficiente, eventualmente, não importa o quão amigável seja, Ele vai te morder”.

Depp responde:

“Eu fui embora ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais agressão fica de sua parte. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu já lhe disse isso uma vez. Estou morrendo de medo de sermos uma cena de crime agora”.

Heard então diz:

“Não posso prometer a você que não voltarei a te agredir. Deus, às vezes eu fico tão brava que eu perco o controle”.

Após a controvérsia envolvendo os áudios vazados, as hashtags #JusticeForJohnnyDepp, #SorryJohnny e #AmberHeardIsAnAbuser entraram nos Trending Topics mundiais, juntamente com uma petição para demitir Heard de ‘Aquaman 2‘.

Como a personagem já está confirmada na sequência, o desejo dos fãs é que a ela seja vivida por uma nova atriz no lugar de Heard.


Além disso, Johnny Depp acusa Heard como responsável por sua demissão do icônico papel como Jack Sparrow, protagonista de ‘Piratas do Caribe‘.

Até o momento, o documento publicado no Change.org já acumula 200.00 assinaturas – confira!

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.  

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.


Assista à nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE