sexta-feira, março 29, 2024

‘Quarteto Fantástico’ não será mais dirigido por Jon Watts! Veja o motivo surreal…

O grande responsável pela franquia do ‘Homem-Aranha‘ com Tom Holland, Jon Watts, abandonou a direção do próximo filme da Marvel, ‘Quarteto Fantástico‘, segundo relatório do Deadline.

Watts revelou o motivo de deixar a direção do longa: deseja fazer uma pausa de filmes de super-heróis. “Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível, algo que mudou a minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do‎‎ Quarteto Fantástico‎‎ que vão trazer à vida”.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, também se pronunciou sobre o assunto: “Colaborar com Jon nos filmes do ‎‎Homem-Aranha‎‎ tem sido um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar esse trabalho na introdução do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento”.

Quarteto Fantástico‘ ainda não tem data de estreia ou elenco confirmados. No entanto, havia rumores de que o longa chegaria aos cinemas no final de 2023, para encerrar a fase 4 do MCU.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS