sexta-feira, março 29, 2024

‘The Marvels’: Novo filme da ‘Capitã Marvel’ é ADIADO para mês estratégico de 2023

Com o lançamento marcado para ser o primeiro lançamento do ano de 2023 da Marvel, novas atualizações da Marvel Studios definem que o lançamento de ‘The Marvels‘ foi oficialmente adiado para o final do ano em questão.

O longa será estrelado novamente por Brie Larson como Capitã Marvel, onde a nova trama da heroína segue completamente em segredo, já tendo definido parte de seu elenco principal, além de Nia DaCosta como a diretora do projeto.

Segundo informações, ‘The Marvels‘, sequência da heroína interpretada por Larson, foi adiada para julho de 2023, embora nenhuma data oficial tenha sido atrelada ao seu lançamento. Antes, o filme estrearia em fevereiro do mesmo ano. O mês é justamente o verão de Hollywood, uma data estratégica.

O elenco conta também com Teyonah Parris como Monica Rambeau, Iman Vellani como Ms. Marvel, além de Park Seo-joon. Fique ligado para mais informações.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS