quinta-feira, junho 13, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Reboot terá diretor de fotografia de ‘WandaVision’

De acordo com o IMDb, a Marvel Studios contratou o diretor de fotografia Jess Hall para o reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

Hall já havia trabalhado com o estúdio em ‘WandaVision‘ e também tem créditos por ‘Monarch: Legado de Monstros’, ‘Ghost in the Shell – A Vigilante do Amanhã‘ e ‘Transcendence: A Revolução‘.

Anteriormente, foi anunciado que Natasha Lyonne, renomada atriz conhecida por seus papéis em ‘Poker Face’, ‘Boneca Russa’ e ‘Orange Is the New Black’, foi confirmada como parte do elenco.

Embora seu envolvimento no projeto tenha sido confirmado, detalhes específicos sobre o papel que Lyonne interpretará ainda não foram divulgados pela produção.

Lembrando que Paul Walter Hauser (‘Cobra Kai’) e John Malkovich (‘RED: Aposentados e Perigosos’) também foram escalados em papéis misteriosos, enquanto Ralph Ineson (‘A Bruxa’) será o vilão Galactus.

Há alguns dias, o The Hollywood Reporter anunciou que as gravações do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ devem começar no final de julho, um ano antes da estreia.

Por enquanto, não foram revelados maiores detalhes sobre a produção, como local das filmagens e o período de gravações.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas assim que as câmeras começarem a rodar.

A nova versão será estrelada por Pedro Pascal (Reed Richards/Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana), Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/O Coisa) e Julia Garner como (Shalla-Bal/Surfista Prateada).

Lembrando que ‘Quarteto Fantástico’, estreia em 25 de julho de 2025, será o primeiro filme da Fase 6 do MCU.

Não deixe de assistir:

Confira o cartaz e siga o CinePOP no Youtube:

Anteriormente, segundo o DCULeaks, a dupla Scott Neustadter e Michael Weber, conhecida por seu trabalho conjunto em ‘(500) Dias com Ela’, estaria encarregada de finalizar o roteiro do filme de heróis.

A dupla encontra-se atualmente em destaque devido ao seu trabalho em ‘Daisy Jones & The Six’, que recebeu três indicações ao Emmy em 2023.

Entre os trabalhos mais notáveis da dupla estão: ‘(500) Dias com Ela’ (2009), ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014) e ‘Cidades de Papel’ (2015). Vale destacar que também foram responsáveis por aprimorar o roteiro de ‘Os Novos Mutantes’ (2020), embora não sejam creditados.

‘Quarteto Fantástico’ é dirigido por Matt Shakman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS