sábado, abril 27, 2024

‘Quarteto Fantástico’ tem estreia ADIADA em quase seis meses

Walt Disney Studios está remodelando seu cronograma de próximas estreias – e uma de suas subsidiárias, a Marvel Studios, não ficaria de fora das mudanças.

Segundo a Variety, a vindoura adaptação de ‘Quarteto Fantástico’ foi adiado quase seis meses: programado para novembro do ano que vem, o longa-metragem agora chegará aos cinemas em 02 de maio de 2025.

Outros títulos adiados foram: ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ (26 de julho de 2024); ‘Thunderbolts’ (20 de dezembro de 2024); ‘Blade’ (14 de fevereiro de 2025); ‘Vingadores: Dinastia Kang’ (01 de maio de 2026); e ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (07 de maio de 2027).

Vale lembrar que, recentemente, um rumor indicou que o elenco principal do longa-metragem já foi selecionado.

De acordo com as informações compartilhadas pelo conhecido insider MyTimeToShineHello no Twitter, a Marvel já teria escolhido os atores que irão interpretar os icônicos membros do ‘Quarteto Fantástico‘ no MCU.

Caso esses rumores se confirmem, teremos Adam Driver (‘Star Wars’) assumindo o papel do brilhante líder da equipe, Senhor Fantástico. Margot Robbie (‘Barbie’) estaria escalada para dar vida à poderosa Mulher Invisível, enquanto Paul Mescal (‘Aftersun’) assumiria o papel do carismático e explosivo Tocha Humana. Por fim, Daveed Diggs (‘Hamilton’) teria sido escolhido para interpretar o poderoso e resistente Coisa.

É importante ressaltar que, até o momento, a Marvel Studios não fez nenhum anúncio oficial sobre o elenco. Portanto, essas informações devem ser tratadas apenas como especulações.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios está considerando dar início as filmagens do longa em janeiro de 2024, caso a atual greve dos roteiristas não se estenda por mais de seis meses.

Lembrando que Matt Shakman entra como diretor, enquanto o roteiro fica a encargo de Jeff Kaplan e Ian Springer.

Não deixe de assistir:

O curioso é que nenhum dos dois roteiristas têm experiência com grandes projetos do cinema, a não ser com comédias românticas como ‘Bert and Arnie’s Guide to Friendship‘ (2013) e ‘The Last of the Great Romantics‘ (2014).

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS