Para enfrentar a reclusão social em família com mais leveza, o ator Dwayne Johnson está recorrendo à animação ‘Moana – Um Mar de Aventuras‘.

No Instagram, o astro tentou convencer sua filha que ele é o próprio Maui, enquanto canta “You’re Welcome“.

Vale lembrar que o ator dublou o personagem. Confira:

Recentemente, ele tentou ensinar uma de suas filhas a lavar as mãos corretamente e a ficar livre de qualquer contaminação, e decidiu fazer isso usando o rap que ele mesmo canta na canção ‘De Nada’, da popular animação.

Confira:

“Agora, antes dos meus banhos, a bebê Tia (Mama mia) demanda que eu cante o rap da minha canção ‘De Nada’, de Moana, enquanto eu lavo suas mãos. Nós percebemos, há algumas semanas, que o rap da música é um timing perfeito quando você quer que os seus pequenos se divirtam enquanto lavam as mãos. Fiquem saudáveis e seguros, meus amigos. D.

Aproveite para assistir:

E amo como no começo do vídeo a bebê Tia está tipo: ‘Apenas feche a boca e cante papai'”.

Moana – Um Mar de Aventuras’ foi lançado nos cinemas em 2017.

Moana‘ traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura.

moana

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE