sábado, abril 27, 2024

Quem é QUEM na imagem vazada de ‘Pânico 6’? Revelamos a descrição dos personagens!

A primeira imagem de ‘Pânico 6‘ vazou ontem na internet e traz os quatro sobreviventes do último filme, Kirby (Hayden Panettiere) e os novos personagens.

Abaixo, revelamos quem é quem na imagem:

Da direita para a esquerda:

Dermot Mulroney é Williams, um policial de Nova York que teve sua filha assassinada pelo Ghostface e procura vingança.

Jenna Ortega é Tara Carpenter, irmã de Sam e a primeira vítima do Ghostface no último massacre de Woodsbooro. Agora, ela está na faculdade.

Jack Champion é Evan, ele está na mesma classe que Tara na faculdade.

Hayden Panettiere é Kirby, sobrevivente dos assassinatos de 2011. Ela foi deixada para morrer e está de volta para ajudar os jovens da nova onda de assassinatos.

Jasmin Savoy Brown é Mindy, expert em filmes e melhor amiga de Tara. Ela é irmã gêmea de Chad.

Melissa Barrera é Sam Carpenter, filha de Billy Loomis e irmã de Tara. Ela acompanha a irmã para a faculdade para protegê-la, sem muito sucesso.

Não deixe de assistir:

Mason Gooding é Chad, astro do esporte da faculdade e irmão gêmeo de de Mindy.

A Paramount Pictures do Brasil divulgou a sinopse OFICIAL em português de ‘Pânico 6‘, que teve a estreia antecipada no Brasil para 9 de Março de 2023 – uma semana antes da estreia de ‘Shazam! 2‘.

O texto já havia sido divulgado antes em uma versão mais resumida, mas agora ganha mais detalhes.

Confira:

O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface: Sam, Tara, Chad e Mindy. O grupo decide se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, os quatro se tornam alvo de um novo serial killer mascarado. Fazem parte do elenco Courteney Cox, Jenna Ortega, Hayden Panettiere, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e Melissa Barrera. 

Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornam para a próxima aventura.

Assista à nossa crítica do último longa:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS