sábado, abril 27, 2024

‘Quem Fizer Ganha’, novo filme de Taika Waititi e Michael Fassbender, DIVIDE os críticos com 55% de aprovação

O filme ‘Quem Fizer Ganha’ (Next Goal Wins), do diretor Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’ e ‘Thor: Amor e Trovão’) estreia apenas em 14 de dezembro nos cinemas nacionais, mas os críticos já tiveram a oportunidade de assistir.

Estrelado por Michael Fassbender (‘O Assassino’) e Elizabeth Moss (‘The Handmaid’s Tale’), o longa conta a história do time de futebol da Samoa Americana que sofreu a pior derrota da história da Copa do Mundo, perdendo para a Austrália por 31 a 0 em 2001. Com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, um treinador rebelde e sem sorte (Michael Fassbender) é recrutado para ajudar a mudar o destino do time.

Infelizmente, o título abriu com apenas 55% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das onze críticas publicadas até o momento, seis são positivas e cinco são negativas.

“Alguns filmes parecem infundidos com a voz de seus criadores. As últimas novidades de Taika Waititi parecem mais considerar seus personagens como fantoches de meia para os quais ele pode fornecer todas as vozes pouco variadas.” – The New York Magazine.

“A ideia do filme é proporcionar diversão e Waititi sabe como levar isso ao público.” – Variety.

“‘Quem Fizer Ganha’ não vai ganhar nenhum prêmio, mas deve se sair muito bem nas bilheterias. Porque, apesar de não haver surpresas ao cumprir sua fórmula de lucro comercializada em massa, o filme nunca se rebaixa.” – The Film Stage.

“Ainda é um prazer assistir atores como Oscar Kightley e Rachel House brigando, e ver surgir uma estrela como Kaimana. No entanto, ‘Quem Fizer Ganha‘ é um fracasso em grande parte porque não está disposto a parar de brincar mesmo nos momentos mais importantes.” – Indiewire.

Não deixe de assistir:

“Em última análise, este é um filme bastante fiel ao documentário, mas Waititi entregou tanto coração e seu senso de humor peculiar que é um belo original por si só.” – Deadline.

“Apoiando-se quase exclusivamente na comédia, Waititi engana seus personagens. Ele apresenta seu desenvolvimento aos trancos e barrancos, o que se traduz em um ritmo narrativo agitado e apressado.” – The Hollywood Reporter.

Completando o elenco estão Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House e Kaimana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS