quinta-feira, março 28, 2024

Quem morreu em ‘Vingadores: Ultimato’? [SPOILERS]

Atenção, o post a seguir está RECHEADO de SPOILERS. Muitos seguidores pediram para a gente falar sobre o destino dos personagens, então fizemos esse post. Mas olha, nada de saírem espalhando spoiler para quem ainda não assistiu ao filme, hein!

Só pra ressaltar. Esse post é [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] purinho. Então, só veja se já tiver assistido a Ultimato, ok?

 

Ultimato chegou aos cinemas para encerrar o ciclo dos Heróis Mais Poderosos da Terra e começar um novo time. Para isso, muitos dos nossos heróis morreram ou se aposentaram. Confira como eles ficaram:

 

MORRERAM:

 

VISÃO

Vision Death e1543828511159

O Robôzinho camarada foi vítima de Thanos em Guerra Infinita. Infelizmente, não foi apagado pela Manopla, então permaneceu morto.

Não deixe de assistir:

 

VIÚVA-NEGRA

avengersendgameblackwidowhawkeye

Em uma das cenas mais dramáticas do filme, o Gavião Arqueiro e a Viúva-Negra vão ao planeta Vormir para conseguir a Joia da Alma. Mas, como foi estabelecido em Guerra Infinita, a Joia cobra um sacrifício. Uma alma por outra. Nisso, os dois vingadores brigam para se sacrificar. Quando Clint pula, Natasha pula também e o prende a uma rocha. Clint a segura, mas a Viúva Negra solta sua mão e realiza o sacrifício final.

 

HOMEM DE FERRO

avengers endgame 1555926328

Assim como Natasha, Tony Stark também realiza o sacrifício final. Na batalha final, todos os heróis disponíveis se reúnem para derrotar Thanos, mas o Titã consegue recuperar a Manopla com as Joias e nem mesmo a Capitã Marvel consegue detê-lo (apesar de ter chegado bem perto). Vendo a situação, o Doutor Estranho indica a Tony que aquele era a realidade 1 em 14 milhões na qual eles venciam, então Stark vai em direção a Manopla e acopla as Joias a sua luva. Ele estala os dedos, dizimando Thanos e seu exército. A energia das Joias é tão grande que acaba por matar o Homem de Ferro em um dos momentos mais tristes do filme.

 

NEBULOSA DE GUARDIÕES DA GALÁXIA

Guardians Galaxy 2 Photo Nebula Karen Gillan

A Nebulosa do primeiro Guardiões se passa por sua versão do futuro para enganar os Vingadores, mas em um confronto com a Gamora de 2014 e a Nebulosa do presente, ela acaba sendo assassinada por sua versão “boa”.

 

APOSENTADOS:

 

GAVIÃO ARQUEIRO

poltrona ronin renner

Clint Barton estava aproveitando sua aposentadoria de Gavião Arqueiro com sua família. Até que Thanos estalou os dedos e matou sua esposa e filhos. Ele passa a atuar como Ronin, chacinando criminosos sobreviventes ao estalar de dedos de Thanos e retorna aos Vingadores para a missão intertemporal. Quando a morte de seus familiares é revertida, ele volta para a aposentadoria com sua família.

 

CAPITÃO AMÉRICA

avengersendgame5c9a7b9646625 h 2019

Após derrotarem Thanos e trazerem a galera (quase) toda de volta, Os Vingadores precisam devolver as Joias de volta para a época de onde foram removidas. O Capitão diz que vai levar todas de volta. Steve teria quanto tempo fosse necessário no passado, e os heróis só sentiriam passar 5 segundos quando ele retornasse. Steve devolve as joias, mas decide ficar no passado, ter sua dança e passar a vida ao lado de Peggy Carter. Quando ela se vai, ele retorna para o presente como um velhinho. Junto a ele uma mochila com seu escudo. Um presente para Sam Wilson, o novo Capitão América dos cinemas.

 

ASGARDIANO DA GALÁXIA

infinity war thor mantis

Gordo e desiludido, Thor decide se juntar aos Guardiões da Galáxia.

 

E o Daily Mail calculou quanto tempo de tela cada personagem tem. Confiram!

Capitão América: 66 minutos

Homem de Ferro: 62 minutos

Thor: 45 minutos

Nebula: 41 minutos

Hulk: 40 minutos

Homem Formiga: 38 minutos

Gavião Arqueiro: 37 minutos

Rocket Raccoon: 36 minutos

Máquina de Combate: 35 minutos

Viúva Negra: 33 minutos

Capitã Marvel: 15 minutos

Valkyrie: 8 minutos

Groot: 7 minutos

Okoye: 6 minutos

Loki: 2 minutos

 

Vingadores: Ultimato está em cartaz em todos os cinemas do Brasil

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS