‘Sonic – O Filme’ acaba de ter sua sequência confirmada pela Paramount Pictures, após acumular US$ 306,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

O longa trouxe duas cenas pós-créditos – e uma delas buscou expandir a mitologia já apresentada no live-action ao trazer outro conhecido personagem do panteão dos jogos para as telonas: Tails.

A raposa atravessou um portal nos últimos momentos da produção, procurando pelo personagem-título. E, apesar de ter sido dublada por Colleen O’Shaughnessey na rápida sequência, é possível que os estúdios Paramount optem por um nome de maior peso para viver o personagem na próxima iteração.

Com isso, o site ScreenRant separou uma lista com os possíveis atores e atrizes que poderão viver Tails.

Confira abaixo a matéria:

GATEN MATARAZZO

Gaten Matarazzo é uma das jovens estrelas da adorada série Stranger Things, que também serviu de impulsão de carreira para nomes como Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard também. Entretanto, apesar de ter conquistado o coração do público ao viver o adorável Dustin, o ator participou apenas da dublagem de Angry Birds 2’ – e ele seria perfeito para viver Tails em Sonic 2.

Aproveite para assistir:

THOMAS MIDDLEDITCH

Thomas Middleditch é conhecido por uma série de programas de TV e filmes – conhecido mais por seu papel na aclamada Silicon Valley. Seu timing cômico e sua voz imediatamente reconhecível seriam uma adição incrível para o elenco do próximo longa-metragem, além do fato dele ser grande amigo de Ben Schwartz (dublador oficial do Sonic).

ALISON BRIE

Ganhando fama por sua interpretação na comédia GLOW, Alison Brie ascendeu à fama e agora pode ser vista em inúmeras produções de grande calibre, incluindo Uma Aventura LEGO, BoJack Horseman e o recente longa-metragem Entre Realidades. Sua personalidade cândida (e um pouco bizarra) poderia acrescentar um elemento surpreso para a construção de Tails, trazendo carisma e mais agilidade ao longa.

ZACH CALLISON

Zach Callison é um jovem ator conhecido por seu trabalho em Steven Universe. Ele também participou de obras como The Goldbergs e Sofia the First. Seu talento já foi nos mostrado diversas vezes e provou que merece um papel de destaque em uma produção de calibre blockbuster – o tipo de talento que a Paramount busca.

KATE MICUCCI

Kate Micucci é uma talentosa atriz, comediante e musicista. Ela já trabalhou ao lado de Schwartz no reboot de Ducktales e também interpreta Sadie em Steven Universe.  Apesar de suas fantásticas habilidades, ela normalmente dá vida a papéis secundários ou com aparições rápidas – e, caso fosse chamada para interpretar Tails, poderia incrementar a raposa com um brilhantismo e uma empatia incríveis

WILLIAM JACKSON HARPER

O icônico ator já provou sua capacidade de nos emocionar e nos envolver com uma atuação impecável em The Good Place, que há algumas semanas chegou ao seu series finale. William Jackson Harper também participa de Midsommar e O Preço da Verdade, também nos mostrando mais de uma vez sua versatilidade performática. Apesar de não ter uma voz tão “afetada” quanto a das outras escolhas, Harper poderia imprimir uma nova e interessante perspectiva para Tails.

KRISTEN SCHAAL

Kristen Schaal é outra incrível atriz de projetos animados e live-actions. Sua fenomenal atuação estende-se desde a infanto-juvenil Gravity Falls até a adulta ‘Bob’s Burgers’, tendo uma experiência gigantesca com variedade inenarrável de dublagem – colocando-a no topo da lista para viver a personagem nas telonas.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE