quinta-feira, abril 25, 2024

Quem shippa? Selena Gomez e Cara Delevingne se beijam em ‘Only Murders in The Building’

A atriz Selena Gomez (‘Spring Breakers’) falou sobre como foi filmar a 2ª temporada de ‘Only Murders in The Building‘ com a amiga Cara Delevingne (‘Cidades de Papel’), que interpreta o par romântico da personagem na série.

Only Murders in The Building‘, que está disponível no Star+, acompanha um trio de moradores de um luxuoso condomínio que é cenário de um crime terrível. Curiosos, os três começam a investigar o caso e registrar tudo em um podcast sobre crimes reais.

Vale lembrar que, na 1ª temporada, Mabel tem um breve romance com Oscar (Aaron Dominguez), mas agora ela se interessará por Alice, personagem de Delevingne. Alice é dona de uma galeria de arte e fará com que Mabel explore um lado que, até então, ela estava ignorando.

“O quanto minha personagem está evoluindo e mudando foi muito divertido. Você pode dizer que na segunda temporada ela está querendo se livrar de seu passado e começa a se interessar mais por sua arte e corta o cabelo. Então ela conhece Alice, personagem de Cara, e acaba se apaixonando por ela”, disse Selena.

Que completou: “Eu absolutamente adoro Cara e nos divertimos muito. Foi realmente maravilhoso ver como essa jornada se desenrolou ao longo da temporada”.

A 2ª temporada de ‘Only Murders in The Building‘ chega ao Star+ em 28 de junho, com dois episódios disponíveis. Confira o trailer:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS