sexta-feira, maio 24, 2024

Quentin Tarantino DESISTE de dirigir ‘The Movie Critic’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Quentin Tarantino (‘Os Oito Odiados’) não irá mais dirigir ‘The Movie Critic‘, filme que marcaria o décimo e último de sua carreira.

O projeto estava programado para iniciar suas gravações por apenas um dia em agosto, na Califórnia, para se qualificar para um crédito fiscal de US$ 20.5 milhões. Posteriormente, as filmagens seriam retomadas no início de 2025.

O site afirma que, após a saída do cineasta, a situação mudou completamente, destacando que o projeto sequer chegou a encontrar um estúdio.

Ambientado em 1977, na Califórnia, o longa seria inspirado em um cínico crítico de cinema que o diretor cresceu lendo. No entanto, rumores apontam que o projeto sofreu alterações drásticas e traria Brad Pitt como Cliff Booth, o dublê que o ator interpretou em ‘Era uma Vez em… Hollywood‘.

Anteriormente, havia sido reportado que Tom Cruise (‘Missão: Impossível’) estava em negociações para participar da produção – o que marcaria sua reunião com o astro Brad Pitt 30 anos após ‘Entrevista com o Vampiro‘.

Margot Robbie também estava cotada para ser a protagonista feminina do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS