sábado, abril 27, 2024

Quentin Tarantino surpreende ao revelar qual é o seu MELHOR FILME

Raramente um cineasta tem uma reposta na ponta da língua quando lhe perguntam qual é o seu melhor filme, já que eles veem a obra de uma maneira diferente de como o público vê.

No entanto, Quentin Tarantino (‘Kill Bill’) é diferente.

Ao participar do podcast do The Howard Stern Show (via SlashFilm), ele disse que conhece muito bem o impacto de cada um de seus filmes na mente do público e na história do cinema.

Questionado sobre qual dos seus filmes ele considera o melhor, o diretor argumentou:

“Durante anos, as pessoas costumavam me perguntar coisas assim. E eu sempre dizia algo como: ‘Ah, eles são todos meus filhos'”, mas então ele deu uma resposta definitiva. “Eu realmente acho que ‘Era uma Vez em Hollywood’ é o meu melhor filme.”

Alguns fãs acreditam que ‘Pulp Fiction‘ seria sua obra-prima por conta de tantas cenas e diálogos que marcaram história, como a dança entre os personagens de John Travolta e Uma Thurman.

Já ‘Cães de Aluguel‘ foi o filme que catapultou sua carreira ao trazer uma trama simples, mas bem construída em torno de um um grupo de assaltantes que lida com a suspeita de que há um traidor entre eles.

Outros afirmam que ‘Kill Bill‘ mesclou perfeitamente os clássicos filmes de faroeste com o estilo dos dramas japoneses e filmes de ação orientais, criando assim o título que se tornou sinônimo de sua filmografia.

Bastardos Inglórios‘ também tem seu mérito por retratar o período da Segunda Guerra Mundial como nenhum outro filme conseguiu, abrindo espaço para reescrever a história e dar um desfecho menos doloroso aos fatos.

Não deixe de assistir:

No entanto, Tarantino tem motivos pessoais para classificar ‘Era uma Vez em Hollywood‘ como seu melhor trabalho.

Infelizmente, o cineasta não entrou em detalhes sobre quais seriam estes motivos.

Mas provavelmente é devido à narrativa, que dialoga diretamente com a indústria cinematográfica, apresentando ao público como funciona os bastidores, como é o ego de atores e dublês e todo o glamour que cerca as vidas de algumas celebridades.

E aí, você concorda com ele?

Confira o trailer:

O longa foi escrito e dirigido por Tarantino, sendo esta a 9ª produção sob o seu comando.

Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco grandioso conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot RobbieKurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS