Raio Negro‘ começou como uma atração modesta na CW, mas acabou ganhando uma legião de fãs por conta do carisma de Cress Williams no papel titular.

Infelizmente, a emissora anunciou que a 4ª temporada da série será a última, o que decepcionou o público, ainda mais agora que produção estava se tornando cada vez mais popular.

Nas redes sociais, diversos internautas publicaram mensagens de revolta para protestar contra a decisão.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Confira o pronunciamento de Salim Akil, produtor executivo da série:



“Quando começamos nossa jornada com ‘Raio Negro’, eu sabia que o Jefferson Pierce e sua família poderosa seria uma adição única ao gênero. O amor que recebemos de todos os fãs de quadrinhos no mundo inteiro provou o que já imaginávamos: pessoas negras quem ser representadas com todas suas complexidades.” 

Vale lembrar que um spin-off focado no Painkiller (Jordan Calloway) está em desenvolvimento.

O episódio piloto do projeto irá ao ar como o sétimo episódio da 4ª temporada de ‘Raio Negro‘. Salim Akil, produtor executivo da série original, será responsável pelo roteiro e a direção do piloto.

O ciclo final de ‘Raio Negro‘ irá estrear no dia 8 de fevereiro de 2021.



Confira o cartaz:

A série foi criada por Salim Akil.



A trama gira em torno de Jefferson Pierce, um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

O elenco conta com Cress WilliamsNafessa WilliamsChina Anne McClainChristine AdamsJames Remar Damon Gupton.

No Brasil, a série é lançada pela Netflix como uma produção original.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE