quinta-feira, março 28, 2024

‘Top Gun: Maverick’ não terá cenas feitas “em Chroma key”, revela Miles Teller

Os fãs do clássico ‘Top Gun‘ podem ficar entusiasmados, pois a produção deve honrar o mesmo formato realista do original oitentista. Segundo o astro Miles Teller, a continuação não terá cenas feitas “na tela verde” – o famoso chroma key.

Em uma entrevista à revista Men’s Journal, Teller falou sobre como funcionou o trabalhoso processo de produção, que resultou em cenas gravadas na garra e com muito esforço:

“Não há tela verde em Top Gun. Cada tomada e cada cena de ação são resultados de muito trabalho e suor de verdade que todos nós colamos no filme. A produção durou cerca de um ano e foi – sem sombra de dúvidas – as filmagens mais longas das quais eu já participei”.

Teller foi ainda mais além e deu detalhes do seu treinamento de voo para poder encarar um piloto na aguardada sequência:

“Eu tive três meses de treinamento de voo antes de iniciar as gravações. Esse período foi importante para que eu ficasse confortável com o ofício, mas também para eu construir a minha tolerância à força G, porque todos os elementos aéreos foram filmados de forma prática, sem efeitos. O treinamento começou em um Cessna e depois eu fui para um Extra 300, uma aeronave acrobática de hélice única, onde você começa a melhorar sua tolerância G. De lá, entramos em um L-39 Albatros, voando com esses caras chamados The Patriots, que são o equivalente civil aos Blue Angels”.

A sequência do original de 1986 havia sido adiada por conta da pandemia de COVID-19 e agora teve seu lançamento marcado para o dia 9 de julho de 2021 no Brasil.

Nos EUA, a estreia acontece uma semana antes, no dia 2 de Julho.

A Paramount também agendou a nova data de estreia de ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘, que agora chega aos cinemas nacionais em  23 de abril de 2021.

Top Gun: Maverick‘ custou mais de US$ 150 milhões para ser produzido.

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris. 


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS