domingo, junho 16, 2024

‘Reacher’: Brian Tee, de ‘Chicago Med’, será perigoso vilão na 3ª temporada

De acordo com o Collider, Brian Tee (‘Chicago Med’) foi escalado como um dos vilões na 3ª temporada de ‘Reacher‘, que já está sendo gravada em Toronto, no Canadá.

O astro dará vida a um personagem chamado Quinn, antigo tenente-coronel do Exército dos EUA, que já foi investigado por Reacher (Alan Ritchson) e é conhecido por sua assustadora presença física, sendo um adversário à altura do protagonista no quesito combate corpo a corpo.

Além de Tee, Daniel David Stewart (‘Catch-22’), Roberto Montesinos (‘Padre Stu’) e Johnny Berchtold (‘Carona Aterrorizante’) também foram escalados para os novos episódios.

Stewart será Steven Elliot, um agente novato da DEA com uma aparência elegante e uma personalidade agradável, enquanto Montesinos será um agente da DEA Chamado Guillermo Villanueva, que está prestes a se aposentar e serve como mentor e figura paterna da agente Susan Duffy (Sonya Cassidy).

Berchtold será Richard Beck, um estudante universitário sensível e criativo que sofreu a perda da mãe na infância e é filho único do empresário Zachary Beck (Anthony Michael Hall).

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o autor da saga de livros Lee Child revelou qual dos 26 livros publicados pode ser adaptado para a 3ª temporada.

“Eles podem fazer o que quiserem porque o lance dos dos livros é que você não precisa lê-los em ordem. Todos se seguram sozinhos. O mesmo personagem, obviamente, mas todos se seguram sozinhos. Reacher não é uma pessoa que pensa no passado. Ele nunca prevê o futuro e que vive no hoje então nunca há referências nos livros a livros anteriores. Você não perderá nada se os ler fora de ordem. Podemos fazer a série fora de ordem também.”, ele afirmou.  

Assista a entrevista:

Nas redes sociais, os elogios vão desde à condução da trama, às cenas de ação e a entrega de Ritchson, que parece ter encontrado o papel de sua vida ao interpretar o famoso agente secreto.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

 

Na segunda temporada, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS