sábado, abril 27, 2024

‘Rebel’: Atriz protesta contra o repentino cancelamento da série

Antes mesmo de terminar a sua primeira temporada, a emissora ABC optou com cancelar o drama ‘Rebel‘, estrelado por Katey Sagal (‘Sons of Anarchy‘). Mesmo assim, a protagonista da produção não se deu por vencida e decidiu iniciar um protesto online contra a repentina decisão.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Sagal publicou um apelo, pedindo o apoio dos fãs da série em sua luta. Na ocasião ela chamou a decisão “de partir o coração” e ponderou que leva um tempo para uma série conquistar o seu público.

Além disso, ela pediu o apoio do seu público a uma petição iniciada por um fã, que tenta convencer a ABC a retomar o projeto. Até o momento, a iniciativa já conta com 15 mil assinaturas.

Confira a publicação:

“A todos os queridos seguidores rebeldes da série Rebel. Estou tão emocionada com o seu apoio ao nosso show. Quando o nosso elenco, nossa grande equipe e a incrivelmente talentosa Krista Vernoff estavam apenas começando a se firmar e encontrar o equilíbrio, o plugue foi puxado, e eu sinto você e ouço sua decepção. Eu sinceramente estou com você.

O anúncio abrupto de que não haveria segunda temporada com base na resposta de quatro exibições veio como um choque e um desgosto.

Leva tempo para as coisas pegarem. Rebel conta a história de uma mulher que se posiciona pelo que é certo, a série tem coração e propósito, tem humor e lágrimas, e nós, o elenco, estamos todos coçando a cabeça com a reversão do apoio do ABC.

Como diria Rebel, lute pelo que quiser, faça as pessoas ouvirem, e nesse caso, se nosso show conseguir encontrar outro lugar mais adequado para pousar, faremos a dança da alegria.

Do contrário, demos tudo de nós e fizemos nossas vozes serem ouvidas, que é a mensagem por trás de Rebel! Sempre se posicione!!

Não deixe de assistir:

Sinta-se à vontade para compartilhar esta postagem, e se você gostaria de assinar a petição, você pode se juntar a milhares de outras pessoas clicando no link em minha biografia. Você verá um link para a petição”.

Os comentários de Sagal ganharam proporção ainda maiores com o apoio de Krista Vernoff, produtora executiva do projeto. Vale ressaltar que ela é uma das executivas mais valiosas da ABC e também produz os maiores sucessos da emissora, ‘Gey’s Anatomy‘ e ‘Station 19‘.

Confira:

‘Rebel’ é uma série dramática inspirada na vida de Erin Brockovich. John Corbet, Sam Palladio e James Lesure completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS