sábado, abril 27, 2024

Reboot de ‘Harry Potter’ está em desenvolvimento pela Warner Bros., aponta rumor

Segundo uma nova reportagem do Valliant Renegade e do WDW Pro (via CBR), a Warner Bros. Discovery está considerando seriamente rebootar a icônica e aclamada franquia cinematográfica ‘Harry Potter’.

Os rumores indicam que a nova versão da saga iria reescalar todo o elenco protagonista e coadjuvante e funcionaria como adaptação de todos os romances assinados por J.K. Rowling.

“Você olha para o elenco original: Harry, Hermione, Ron. Novo elenco. Começando de novo”, apontam as notícias.

Enquanto nada é confirmado, vale lembrar que a companhia também está planejando adaptar a peça ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ para o cinema, dividindo a trama em duas partes (via Puck News).

Ao que parece, tudo depende da aprovação de Rowling.

Isso porque a ideia já havia sido sugerida há alguns anos pelo roteirista e produtor Toby Emmerich, quando foi presidente do selo Warner Bros. Pictures Group, mas Rowling recusou a proposta.

Anos mais tarde, quando Ann Sarnoff assumiu a presidência do estúdio, a ideia foi novamente levantada no formato de série de TV, mas não houve sucesso na negociação.

Agora, David Zaslav é quem está tentando convencer a autora a apostar na ideia, com dois filmes baseados no livro.

Como os fãs já sabem, a peça, de cinco horas de duração, chegou aos palcos de Londres e da Broadway em 2016 e tornou-se um tremendo sucesso.

Não deixe de assistir:

Na trama, Harry Potter já é adulto e trabalha para o Ministério da Magia, ao mesmo tempo que lida com suas responsabilidades como marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto seu passado se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, tenta lutar contra o peso do legado da família. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes, as trevas vêm de lugares inesperados.

Por enquanto, ainda não há nada confirmado e as negociações seguem em andamento, mas Zaslav já havia revelado que está disposto a trabalhar com Rowling para desenvolver mais filmes e projetos da saga para o cinema e para a HBO Max.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS