domingo, abril 28, 2024

Reboot de ‘Hellraiser’ ganhará sequência? Diretor responde!

Em entrevista ao ComicBook, o diretor David Bruckner (‘O Ritual’) comentou sobre a possibilidade de uma sequência para o reboot de ‘Hellraiser‘.

Estrelada pela Jamie Clayton (‘Sense8’) como o icônico Pinhead, a nova versão conquistou 66% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

“Estamos esperando para ver a reação do público, mas ainda não sabemos [se a sequência irá acontecer]. Torcemos para que haja um futuro para esta saga, mas ainda teremos que ver.”

Ele completa, “Nunca imaginei que poderia fazer parte do universo de ‘Hellraiser’. Tive muita sorte em poder dirigir [o reboot]. Eu também não sabia que ‘A Casa Sombria’ foi levemente baseado em uma ideia dos roteiristas Ben Collins e Luke Piotrowski para um filme da franquia ‘Hellraiser’. Eles não me contaram isso.”

Vale lembrar que o reboot já está disponível na Paramount+.

Na trama, acompanhamos uma jovem mulher que luta contra o vício e se depara com uma antiga caixa de quebra-cabeças, sem saber que seu propósito é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sádicos sobrenaturais de outra dimensão.

Confira o trailer dublado:

David Bruckner (‘O Ritual’) é responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

A versão é uma reimaginação aterrorizante do clássico do horror de Clive Barker, de 1987.

Jamie Clayton (‘Sense8’) estrelará como a Sacerdotisa do Inferno – versão feminina do vilão Pinhead.

O elenco ainda contará com Odessa A’zion (‘Nashville’), Brandon Flynn (’13 Reasons Why’), Goran Visnjic (‘The Boys’), Drew Starkey (‘Outer Banks’), Adam Faison (‘Into the Dark’), Aoife Hinds (‘Normal People’) e Hiam Abbass (‘Succession’).

O roteiro foi escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski, com quem o cineasta já trabalhou no vindouro ‘A Casa Sombria‘.

O projeto está sendo desenvolvido pela produtora Spyglass Media, que também está por trás do novo filme da franquia ‘Pânico‘.

O filme original, lançado em 1987 e dirigido por Clive Barker, girava em torno de uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sadomasoquista.

Ao total, a franquia original teve 10 filmes, mas apenas os quatro primeiros foram lançados nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS