domingo, abril 28, 2024

Reboot de ‘Highlander’ com Henry Cavill terá orçamento GIGANTESCO

Segundo informações do Deadline, o  reboot de ‘Highlander‘, estrelado por Henry Cavill está avançando rapidamente na Lionsgate.

As gravações do filme, que está previsto para ser uma reinvenção épica da amada franquia, estão programadas para começar no início de 2024. O estúdio planeja investir inicialmente cerca de US$ 100 milhões no projeto, indicando uma produção de grande escala.

Em entrevista para o Collider, o diretor Chad Stahelski (‘John Wick 3: Parabellum’) foi questionado sobre o desenvolvimento do reboot e deu notícias animadoras.

“Estamos no processo de ajustes agora. Acho que sabemos o que queremos. Mais importante do que tudo, sabemos o que queremos fazer. Está nos estágios de melhorias criativas e sabemos o que estamos tentando fazer. É apenas uma questão de chegar ao ponto em que sentimos: ‘Ok, é isso. Vamos começar’. Mas estamos mais perto do que nunca, então isso é bom.”

Stahleski também mencionou Cavill, dizendo que vem conversando com o ator sobre o projeto.

“Não se trata apenas de músculos, mas de carisma. Acho que ele [Henry] tem um alcance incrível e acho que ele traria algo muito especial para o projeto. E seu entusiasmo sobre a ideia foi incrível.”

No ano passado, Stahelski já havia comentado sobre  a escolha do ator.

“Henry obviamente tem o porte físico, mas isso não significa muito se você também não pode carregar a empatia de um personagem que viveu 500 anos, e eu precisava de alguém que pudesse fazer as duas coisas. O arco do personagem se estende por centenas de anos e ele se torna muitas personalidades diferentes, todas estendendo a linha do tempo de seu crescimento emocional. Então, durante nosso primeiro encontro, minhas suspeitas foram confirmadas: Henry estava imediatamente remexendo na ideia do fardo da imortalidade e você podia ver em seus olhos que ele pode se transformar de uma alma jovem e vibrante em uma alma velha e sábia.”, afirmou o diretor.

Em seu perfil do Instagram, Cavill também afirmou que esta é uma oportunidade única em sua carreira.

Não deixe de assistir:

“Sou fã de ‘Highlander’ desde criança. Dos filmes em toda a sua glória da década de 1980, até a série de TV que tinha um ator que se parecia muito com um dos meus irmãos”, disse ele sobre a produção estrelada por Adrian Paul.

Ele continuou:

“Treinar com espadas e ter um diretor tão talentoso como Chad Stahelski no comando, esta é uma oportunidade sem igual. Mergulhar fundo na narrativa da franquia com todas as ferramentas à nossa disposição fará disso uma aventura e tanto (e espero que todos vocês nunca se esqueçam).” 

Lembrando que Cavill conquistou aclamação ao viver um guerreiro com uma espada em ‘The Witcher‘, então é fácil ver porque ele foi escolhido para um filme sobre espadachins imortais.

O reboot de ‘Highlander’ está sendo produzido pela Summit Entertainment, estúdio administrado pela Lionsgate, e a ideia já vinha sendo abordada desde 2009, quando Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 9’) foi cogitado para assumir a direção.

O primeiro ‘Highlander‘ estreou em 1986 e trouxe Christopher Lambert como Connor MacLeod, um homem imortal do século 16. O filme gerou duas sequências e uma série de TV na década de 1990.

Para quem não se lembra a série acompanha as aventuras de outro imortal, Duncan MacLeod, vivido por Adrian Paul.

Em 2000 e 2007 foram lançados mais dois filmes, que ampliaram o universo ambientado na série de TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS